ATIVIDADE DA EMPRESA

 

A Falkuslog SA é um transitário criado em agosto de 2009. Tem como mercado principal o transporte de mercadoria rodoviária entre Portugal e Galiza, e a Alemanha (maioritariamente na zona de Rühr).


O objeto da sociedade consiste na prestação de serviços a terceiros, no âmbito da planificação, controle, coordenação e direção das operações necessárias à execução das formalidades e trâmites exigidos na expedição, receção e circulação de bens ou mercadorias. Em suma, a empresa dedica-se a atividades de planeamento, logística e transportes de mercadoria, como o próprio nome indica, sendo, portanto, um agente transitário. Este serviço é efetuado recorrendo à subcontratação de transportadores homologados e autorizados.

Para o serviço de armazenamento são utilizados parceiros subcontratados.

 

Tem como missão a satisfação e superação das necessidades das suas partes interessadas. Destacando os Clientes, Fornecedores e colaboradores. Para isso procura rodear-se de parcerias internas e externas que tenham esta missão como ponto fundamental na sua visão.


O funcionamento da Falkuslog rege-se pelos fatores internos e externos que influenciam o propósito, os objetivos e a sua sustentabilidade. Na nossa atuação é sempre considerado o enquadramento das políticas públicas e orientações das entidades que tutelam o sector, bem como a legislação aplicável.

 

- Partidas diárias, totalizando 20 saidas semanais nos dois sentidos;
- Transportes expresso (Entregas em 48 horas) de grupagem e completos;
- Frota ao dispor com 25 camiões, 10 dos quais com 2 motoristas;
- Porta Bobines;
- Todos os camiões equipados com lona anti-roubo;
- Transporte de pedra em cavaletes em regime completo e grupagem;
- Armazém de logistica para manuseamento com possibilidade de carga/descarga por cais ou pela lateral, com protecção 24h/7 dias;
- Facilidade de comunicação com a Alemanha com operacionais que falam a lingua alemã;
- Empresa certificada segundo o referencial ISO 9001:2015 desde Novembro de 2010 pela TÜV Rheinland;
- Sócio da A.P.A.T. com número 721;

 

campo2 red